Portal de Notícias Independente

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Política

Qual empresário contrataria Seu Jair?

Você contrataria Bolsonaro para trabalhar em sua firma?

Matheus Lovato Gomes Jardim
Por Matheus Lovato Gomes Jardim
Qual empresário contrataria Seu Jair?
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Muitos empresários apoiam fanaticamente o ex-presidente Jair. Quando o leitor encontrar um deles, poderá fazer a seguinte pergunta: você contrataria Bolsonaro para trabalhar em sua firma?

Um funcionário de modos grosseiros seria capacitado para lidar com os clientes? Alguém que xinga, grita e fica agressivo quando é contrariado.

Assinaria a carteira de trabalho de um sujeito que, sempre que faz uma cagada, arruma um atestado médico para fugir de suas responsabilidades?

Publicidade

Leia Também:

Manteria na empresa um colaborador que passa todo o expediente ao celular, criando confusão nas redes?
E durante a pandemia, o que o patrão pensaria de um empregado que desrespeitasse os protocolos, que viesse trabalhar sem máscara e incentivasse os colegas a não se vacinarem? Que contaminasse deliberadamente os outros e fizesse piada dos que perderam alguém próximo?

O empresário confiaria em alguém que usasse o cartão da empresa para custear um passeio de motocicleta no fim de semana? Que achasse normal aceitar um presente caro do dono de uma empresa concorrente?

E se esse funcionário quisesse trazer para a empresa seus filhos indolentes ou se indicasse os parentes da esposa e cobrasse parte do seus salários em troca?

Um cidadão que pilota sua moto sem capacete, que pesca em época e lugar proibidos, que tem amigos barra pesada, não prejudicaria a imagem do empreendimento?

Dê um conselho ao empresário bolsonarista: verificar os antecedentes do candidato à vaga. Ele ligará para o exército e descobrirá que o Seu Jair foi despedido por ameaçar explodir uma bomba se não ganhasse um aumento de salário.

FONTE/CRÉDITOS: Matheus Lovato Gomes Jardim
Comentários:
Matheus Lovato Gomes Jardim

Publicado por:

Matheus Lovato Gomes Jardim

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )