CLIQUE AQUI- para receber notícias da Lagauche e da LGTV no WhatsApp
Após a exoneração de seu parente Wilson Cesar de Lira Santos do cargo de superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Alagoas, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), sugeriu ao governo Lula (PT) o nome de um líder de uma organização não governamental para ocupar o cargo, conforme relatado pelo jornal O Globo.
O nome de Junior Rodrigues do Nascimento está sob análise desde segunda-feira (22) pela Casa Civil. Se for aprovado pelo departamento, que realiza uma investigação para verificar se o indicado está envolvido em processos judiciais ou já foi condenado, Nascimento será nomeado oficialmente por meio do Diário Oficial da União. O escolhido por Lira é o diretor-presidente da Naturagro, uma entidade com sede em Maceió que representa os beneficiários do programa nacional de reforma agrária.
Na semana anterior, Lira demonstrou descontentamento ao saber da demissão de seu parente através do Diário Oficial. O presidente da Câmara entrou em contato com o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), para expressar sua insatisfação, pois o combinado era que houvesse uma transição simultânea: seu parente seria removido do cargo e já haveria outro nome selecionado para ocupá-lo. Para minimizar o impacto negativo, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), foi à residência do presidente da Câmara para conversar pessoalmente com ele.
BUSQUE SUA CURA COM TERAPIAS COMO REIKI E CONSTELAÇÃO SISTÊMICA FAMILIAR
Comentários: